Passeio ao Bichomania
4 de junho de 2026Equipe do BeloBots se classificaram em 1º, 3º, 5º e 7º lugares na OBR
13 de junho de 2026
As turmas dos 1º e 2º anos passaram um dia animado em meio à natureza durante o passeio ao Bichomania.
Os alunos se encantaram com os animais e se divertiram com todas as brincadeiras do espaço.
Foi um dia que com certeza ficará na memória!